• Whatsapp: (11) 94736-7634
  • Atendimento por telefone: (011) 2500-0025
Buscar
Banner Modelo

Produtos encontrados: 397 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 397 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Carregar mais produtos

Cama box com colchão: Confira as vantagens de ter uma no seu quarto

Não tem jeito. Na hora de fazer a decoração de casa, muitas dúvidas começam a surgir sobre quais objetos você precisa comprar para criar o seu ambiente ideal. Claro que, entre todos os pontos, o conforto precisa vir em primeiro lugar.

Entretanto não é apenas isso. O espaço disponível para acomodar a cama é extremamente importante para a tomada de decisão. E uma das melhores escolhas é a cama box. Moderna e prática, ela ocupa um espaço muito menor do que os modelos tradicionais, uma vez que ela não vem com nenhuma estrutura de madeira ou aço para guardar o colchão.

O trabalho da estrutura dos diferentes tipos de cama box acaba sendo também muito mais seguro, uma vez que ele dá maior sustentação do que os modelos de cama de estrado.

Além disso, o desenho simples, como o de uma cama box com colchão, permite que você possa criar o visual que você quiser para a decoração de quarto, seja ele mais leve ou mais adornado. Para te ajudar mais um pouco, a Mega Colchões separou algumas das características importantes para te ajudar a escolher a melhor opção para a sua necessidade.

Itens importantes para selecionar entre os modelos de cama box

Geralmente, as camas box possuem quatro medidas principais. A de solteiro, que mede 0,88 x 1,88m, a casal, com 1,38 x 1,88m, a cama queen size, medindo 1,58 x 1,98, e a king size, com espaçosos 1,93 x 2,03m. Essas medidas podem variar de uma marca para outra, porém, raramente fogem do padrão.

Por ser um modelo conjugado, o conjunto box com o colchão já colado fica muito mais em conta, além de facilitar também o trabalho de transporte e a hora de ajeitar o móvel no quarto de casal ou solteiro escolhido.

Isso permite que você possa gastar um dinheiro a mais com outros tipos de acessórios para cama, possibilitando uma decoração muito mais completa, unindo itens como travesseiros, saia de cama box e um protetor para colchão.

Geralmente os modelos de cama box não vão montados com uma cabeceira, o que acaba sendo uma excelente vantagem, uma vez que o produto pode ter uma queda de 40%. É possível também criar diversos tipos dessa peça com criatividade e vários materiais.

Entretanto, nem tudo é vantagem para esse modelo de cama box de solteiro ou casal. Os problemas dos modelos conjugados começam a aparecer a partir do seu estilo. Por ter uma estrutura ligada diretamente ao colchão, fica muito mais difícil se utilizar de lençóis para garantir a durabilidade da peça.

Outro item que também complica a utilização desses modelos de cama box de casal é a existência de uma divisão central na estrutura, que afeta o conforto na hora de dormir. Isso sem contar que, se uma peça acabar sendo danificada, o conjunto inteiro precisa ser trocado.

A manutenção nesses tipos de cama também pede uma atenção redobrada. Como esse estilo deixa o tecido do colchão exposto a poeira do ambiente, sofrendo com um acúmulo de maior frequência na superfície, a limpeza precisa ser constante.

Para isso, limpe o box para cama e o colchão com panos umedecidos e aposte em colchas e acolchoados e roupas de cama. Se houver chance, aposte em instalar uma saia protetora. Se possível aproveite para proteger o seu colchão com uma colcha adaptada. Vendida em lojas especializadas, elas protegem o tecido e trazem facilidade na hora da limpeza, visto que ele permite lavagem de tempos em tempos.

Gostou das informações acima? Então continue navegando no site da Mega Colchões e confira as melhores ofertas em diversos tipos de cama box, colchões e diversos acessórios. Confira.